Se não conseguir visualizar esta mensagem por favor clique aqui.

Convite - Estrategias de sustentabilidade no setor dos residuos

A produção total de resíduos urbanos (RU) em Portugal Continental, no ano de 2012, foi de aproximadamente 4,528 milhões de toneladas o que que corresponde a uma produção diária de RU de cerca de 1,2 kg/habitante/dia (fonte: Min. Ambiente e do Ordenamento do Território), valor ligeiramente abaixo de 2011, mas mesmo assim constitui um desafio e implica uma resposta cada vez mais sofisticada e pronta de todos os intervenientes do setor.

Interessa pois conhecer as boas práticas já em uso e alternativas inovadoras que maximizem a sustentabilidade do setor e ofereçam um melhor serviço quer ao Ambiente quer ao Cidadão.

É neste sentido que a Compta convida V. Ex.ª a participar neste evento, subordinado ao tema: Estratégias de Sustentabilidade no Setor dos Resíduos – O futuro dos Sistemas SMART (Save Money and Reduce Trash) pretendemos seja um ponto de encontro do sector e um fórum alargado de debate, onde todos os intervenientes têm oportunidade de partilhar experiências e informação partilhando perguntas e respostas numa sessão SMART reservada ao setor e ao seu futuro.

Aguardamos a sua resposta, querendo contar com a sua presença no próximo dia 11 de dezembro, no Porto Palácio Hotel, na encantadora cidade do Porto.

Registe-se já clicando na imagem - Inscrições Gratuitas Registo obrigatório e Limitado

Agenda

9h00m – Registo

9h30m – Sessão de Abertura

9h 45m – Apresentação ERSAR o setor dos resíduos em Portugal

10h 30m – A Vantagem Tecnológica no Setor dos Resíduos - Da visão à Realidade

11h 15m – Coffe Break

11h 30m –Maiambiente EM/LIPOR – Os Sistemas porta-a-porta como um caminho para o PAYT

12h 15m – Painel de Debate Estratégias de Sustentabilidade no Setor dos Resíduos – o Sucesso dos Sistemas SMART (Save Money and Reduce Trash).

13h 15m – Almoço de Encerramento

Convidados Especiais - IBM, Maiambiente EM/LIPOR, ERSAR e CM de Guimarães

convite pessoal - registe-se aqui

A mensagem que acabou de receber é um e-mail informativo da Compta S.A, não devendo ser considerado como SPAM. De acordo com o Artº. 22 do Decreto Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, se o seu registo foi incluído na nossa lista de envio por erro ou se pretender simplesmente ser removido da mesma, clique AQUI

© Compta 2013